profile affiliates Lojinhas refresh follow

hello,friends
Olá!!! Meu nome é Rafaela,tenho 12 anos e esse é meu blog,que se chama fantasy World's,foi criado no dia 8 de Dezembro, trazendo muita alegria a seus seguidores,sejam muito bem vindos ao meu blog

instagram


Instagram


bye,bye
Template was made by Miichiko. Thanks to Pixel-diary for the cute pixels and icons.


Top 5 : Redes Sociais Favoritas
quarta-feira, 8 de abril de 2015 | 0 comments
    Olá galerinha!!!, alguém ainda lembra de mim? pois é estou de volta,mais agora eu não vou ficar fora tão cedo,até porque sinto muita falta.Bem vou anunciar algumas novidades do blog,
   1ª - Eu mudei o nome do blog,agora se chama Fancy World,
Obs: Bem na verdade eu não sei se vai continuar esse nome,porque até agora não achei algum blog chamado Fancy World,então caso haja algum blog com esse nome eu mudo porque plágio não é legal,ai se vocês tiverem conhecimento de um blog com esse nome me avisem,
   2ª - Outra mudança é que vou postar,apenas no domingo,terça e quinta, nos outros quatro dias,eu vou postar imagens,curiosidades,e etc. ,

    Hoje é quarta, e não vai ser um post completo, confiram>>>

Top 5 #1 -Redes Sociais Favoritas


5-Twitter: Confesso que não gosto do twitter,mas eu uso,porque eu vejo muitas frases legais,eu amo frases <3
4-Vine : Amo o vine é muito legal,tem vários vídeos que são ótimos,eu recomendo;
3-Instagram ; Não sei instagram é um dos que eu mais uso,eu gosto de tirar fotos e eu amo posta-las,eu tiro bastante da esplanada lá é lindo(dependendo do ponto de vista kkk);
2-Tumblr : Eu gosto sei lá legal, eu tenho um tumblr que tem muitas frases eu fiz ele em outubro mais é legal;
1-We heart it : uma coisa fotos,fotos e mais fotos;

Bem esse foi o post de hoje,e espero que tenha, gostado desse post; Amanhã tem post novo te esperando aqui :)

purpurina para todos <3

Marcadores: , , ,


FUTURO
PASSADO